Baixar bomba: candidata rouba faixa e arma o maior barraco no MIS bumbum Sônia Abrão conta tudo


Baixar video:

Baixar MP3:

Publicados: 6 days ago
bomba: candidata rouba faixa e arma o maior barraco no MIS bumbum Sônia Abrão conta tudo

comment  Comentários

OH , CUZAO GOSTOSO ☝☝☝☝☝☝☝☝

2 days ago

Essa Sônia Abrão se diz justa ,mais na verdade é falsa medíocre

2 days ago

Andressa Urach fazendo escola.
Dá a faixa pra Romagaga e ponto final kkk.

3 days ago

Mas e óbvio que e fraude,
Susy cortez foi uma vencedoras,e foi exposta por day McCartney as duas moravam juntas e brigaram,e ela falou tudo que era tudo mentira e o bum bum da susy era gordura que ela colocou,

3 days ago

pior a romagagakkk

4 days ago

e cômico kkk

4 days ago

kkkk

4 days ago

Quer aparecer só isso 😅

4 days ago

Baixaria!
Futilidade esse Miss Bumbum!

4 days ago

que psicopatia dessa louca arrancar a faixa da outra! tanto desespero que queria injetar ate veneno na bunda pra ganhar esse concursi ridiculo!

4 days ago

Afinal é plástico ou não !?

4 days ago

Gente que umbigo danado da mulher que retirou a faixa 🤣🤣🤣🤣

4 days ago

Gente essa menina me lembra a Andressa urach , ano que vem ela está na fazenda !

5 days ago

O que que a romagaga tá fazendo aí 😂😂😂😂mds ela sim e a verdadeira campeã

5 days ago

Eeeeiiittttaaa que esse bruno bate um bolaaaoooo!!!😋

5 days ago

Ridícula mulheres vazias

5 days ago

Só o fato de existir esse tipo de concurso já demonstra o deserto intelectual que o Brasil se tornou. O que importa um bumbum? É apenas um pedaço de carne. Vamos tentar ser relevantes de alguma forma e parar de focar apenas na aparência.

5 days ago

A mulher é toda quadrada, buchuda e não sabe perder

5 days ago

Eu ri kkkkkkkkk

5 days ago

Meu silicone é 'natural'

5 days ago

Que falta de respeito com a bandeira do Brasil.

5 days ago

Entendo a revolta dela,afinal ter se esforçado tanto na academia pra perder pra um silicone tão gritante ,tinha que causar mesmo

5 days ago

Bando de desocupadas; vão adquirir um trabalho; um diploma pra ser uma mulher digna de respeito. E não por ser a mulher mais bunduda. Aff...fala sério...

5 days ago

Que cabaré. É esse brigando por bunda vão se lascar bando de rapariga fuleragem. Vão trabalhar é. O melhor que vocês fazem.

5 days ago

Isso é só pra ganhar fama e estar na fazenda no ano que vem...kkkk

5 days ago

Vai ficar mais famosa do que a outra. A mulher malhou o ano todo, para bunda falsificada ganhar kkkk já ficou famosa.

5 days ago

cabelo bonito sonia

5 days ago

Aqui na favela da vila kennedy tem umas mulheres bem mais bonitas e com a bunda bem mais inteira!!!

5 days ago

Fábio Pinheiro 🤣

4 days ago

a bunda da ganhadora realmente é suspeita

5 days ago

Suzany aparecida e parece q a primeira colocada, fica se escondendo atrás da bandeira. Suspeito mesmo

5 days ago

LAMENTÁVEL , MAS ESTÁ NO PROGRAMA CERTO.

5 days ago

O que se esperar diso

5 days ago

O melhor é a seriedade que esses apresentadores tratam o tema kkkkkkkkk; parece que ta havendo uma guerra mundial

5 days ago

Eu acho que o bumbum da ganhadora realmente é falsa ela todo momento Escondendo a bunda com a bandeira do Brasil

5 days ago

Chamando fama kkkk....

5 days ago

ELAS NÃO TEM CÉREBRO KKKK SÓ BUNDAAA KKKKKKKKK RINDO MUITOOO

5 days ago

"Não ganhei nem Miss Simpatia "😂😂😂😂😂😂😂

6 days ago

Kkkkkkkkkkkk...ainda bem que eu fui miss caipira na infância prq se fosse agora; depois de velha tá foda!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 days ago

Eu rir muito

6 days ago

Há para né...essa cena ai já foi feita por Andressa,A própria Andressa já falou q ela fez era pra chamar atenção e deu certo ela ficou mais famosa do q a q ganhou🤦‍♀️

6 days ago

Mas a Andressa Urach deu um beijo na terceira colocada. Não fez baixaria

3 days ago

Vai ficar mais famosa que a vencedora,bem instruída

6 days ago

É tudo para se promover,Andressa Urack já fez essas armações

6 days ago

Ate ROMAGAGA

6 days ago

Ela tem a bunda de plástico !!!🤔
Eu sou batalhadeira !!!!😏

É cada uma kkkkk

6 days ago

+lia santos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

4 days ago

Kkkkkkkkkkkkkk...batalhadeira?? Pqpppp...vai ganhar como prêmio de consolação uma bolsa de estudos no melhor colégio pra aprender a falar direito. Kkkkkkkkkkkkkkkk

5 days ago

Que baixaria

6 days ago

Esse programa é tão fútil que qualquer um apresenta kkkkk

6 days ago

Só no Brasil mesmo que existes essas babaquices...já basta Isso de miss bumbum

6 days ago

Quanta futilidade! 🙈

6 days ago

ué, fazem um Miss Bumbum de plástico, kkk. A Romagaga aparece ali também.

6 days ago

a que perdeu é todinha uma traveco

6 days ago

Hahahahahahahahahahaha

6 days ago

Realmente o bumbum da vencedora nao e natural nao

6 days ago