Baixar Após polêmica expulsão de A Fazenda, Nadja reencontra o marido, D'Black


Baixar video:

Baixar MP3:

Publicados: 6 days ago
Para o marido da ex-peoa, Caíque jogou extremamente baixo: "Ele aproveitou um momento de fragilidade dela". Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com


comment  Comentários

CAMPEÃ

2 hours ago

https://youtu.be/mRZPW4vYhms essa víbora não gosta dele, assistam.

7 hours ago

Esse cara realmente merece a mulher que tem.

11 hours ago

Caraca que cara babaca. Ela não destruiu ninguém.

11 hours ago

Esse ai leva gaia

11 hours ago

Essa Nádia era muito falsa..saiu tarde. Fazendo hora com a cara do marido

21 hours ago

Vc nao ia guenta entra na porrada com ele nao e lutado mais ele nao foi homem nao

22 hours ago

Olha a emoção dela kkkkkklll

1 day ago

Chifrudo

1 day ago

Ficar só correndo atrás da fama com realyts, acaba dando nisso.
Vc cobra do Rafael tanta coisa, sendo que nem com seu próprio esposo teve respeito, no Power Couple era só humilhação. E na fazenda dizia sentir mais sddes do cachorro.😲

1 day ago

Só vi agora o Hj em dia da entrevista da Nadja... como pra mim ela é insignificante rsrsrs. Agora chora. Qdo a Kátia mandou uma msg viu a cara q ela fez julgando aqlo o q falou... rancorosa. Quem semeia vento colhe tempestade. Agora quer continuar fazendo o papel de vítima bem tipo dela. O papel de boa moça td boazinha. Isto q é falsidade. O marido xingando o Caique se a Nadja fez td igual. Ele é canalha e ela foi o q? O Rafael falando de justiça. Quer ser o justiceiro kkkkkk. Ele quer é ser o campeão através dos fãs dela. É mto malandro... vivido falava mal dela por trás q n à aguentava mais. Td q Rafael falou de bom foi pq viu q ela era forte aki fora. Pq n se aproveitar pra ir até o final. O Evandro parece uma vaquinha de presépio dele rsrsrs. Fiquei satisfeita qdo ela foi expulsa pq via q o público gostava das baixarias através das msg q enviava pro programa ai achei q ela ia até o final. Mas como a verdade prevalece ela buscou aqla expulsão da mesma forma q provocava q fizessem c ela.

1 day ago

D'Black o maior Corno de todos os tempos

1 day ago

NAO GOSTEI COM O QUE CAIQUIE FEZ FOI HORRIVEL

1 day ago

Deblack é o capacho de Nadja quem assistiu o programa da Sabrina viu o quanto ela despreza ele,esse casamento é estranho,no programa do Porchat ele segura a mão dela e ela olha pra ele com cara de nojo

Se não acreditam assistam aí no YouTube 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 day ago

Se fazendo de coitadinha humilhando todo mundo na Fazenda.

1 day ago

PLANO DETOX - 7 DIAS É UM E-BOOK DIGITAL, NELE CONTEM TAMBÉM 10 RECEITAS DE SUCOS DETOX + 1 BONUS INCRÍVEL DE UMA RECEITA DE SUCO DETOX QUE FAZ PERDER O PESO MUITO RÁPIDO. ACESSE O LINK E SAIBA MAIS: https://go.hotmart.com/H10025559W

1 day ago

D Black não tem nem moral pra falar do Caique. Só pq ele é frouxo que bajula uma mulher que claramente não o ama, acha que outras pessoas devam fazer o mesmo. O Caique simplesmente fez o mesmo jogo que a Nadja fazia. O programa é isso mesmo. As pessoas ficam enclausuradas para ter seu limite psicológico testado. Quem aguentar mais as pressões é o que vence, junto com carisma que conquista do público. Apenas um ou outro, não vence jogo. Parem de se fazer de bobos... jogo é jogo.

2 days ago

Tira kaique

2 days ago

A guerra psicológica que usaram, Nadja também usou. Não jogou baixo para ele ser expulso pela peitada, mas está atacando o tempo todo aqui fora. Muito digna D Black, exatamente como diz. O nome disso é vingança, pior que o ato de jogador do cara. Em realities, as pessoas são enclausuradas para que isso aconteça, a pressão psicológica é para ser levada aos limites. Então, menos. Perdeu... Má perdedora. Não sabe jogar, não desce pro play. Gostava da Nadja, principalmente porque fazia essas jogadas psicologicas, mas depois de ver essas entrevistas, mudei meu conceito. O pior cego é o que não quer ver.👍🏼

2 days ago

Ele tem q estar ultra feliz dela ter saído antes de ter enfeitado a cabeça manda dele. Pq se o sertanejo tivesse dado brecha ela ficava com ele na hora. Então o escroto do caique fez um favor pra vc D'Black.

2 days ago

Falsaaaa!!! Mimizenta! 🙄

2 days ago

Corno

2 days ago

Mano não consigo ver sinceridade nessa Nadja cara...
Marido cooorno ! 😈😂👊

2 days ago

Ela é muito chata

2 days ago

Será que ele aguenta as doideras dessa mulher

3 days ago

Cute cute vontade de morde

3 days ago

Saiu tarde cobra

3 days ago

Se fosse aqui fora ele tinha levado um pau, mas devido às regras do programa “ não pode”

3 days ago

QUERO VER ESSE CAIQUE FORA DA FAZENDA

3 days ago

A mara maravilha e a nadja eram pra morrer queimada Que o mundo soltaria fogos

3 days ago

Gente se a nadja morrer ate o iml coloca boneco pra ir pegar o corpo de tao odiada kkmk

3 days ago

Dblack corno corno corno corno dexa essa vadia

3 days ago

Nadja cobra corna vadia prostituta

3 days ago

Ela é vadia

3 days ago

Nadja alem de ser expulsa saiu pela porta de tras e cim fama de vadia sendo q o certanejo tem nojo dela nem banho toma

3 days ago

Queria muito ser mulher do dblac ele e uma pessoa muito especial sofredor por ter que conviver com essa doente mental tem hora que penso q e louca mas vi q e louca por piroca fo certanejo ei ele e casado vadia

3 days ago

Corno

3 days ago

E aquela mordidinha na orelha do sertanejo???? Esse D'Black e um trouxa...

3 days ago

Esse é boi

3 days ago

VOCÊS DOIS SÃO DOIS DOENTES, DOIDOS 👌😜😜😜😜😣

3 days ago

CASAL FAKE❗A COBRA E O BOI🐍🐂👌😜😜😜

3 days ago

Nádia você é mil .tou contigo Nádia.

3 days ago

Ela é bipolar essa sinica

3 days ago

Vai meter idiota

3 days ago

Q fake manoooo ele postou no storie do insta que ia buscar ela no aeroporto

3 days ago

Nadja. A inveja quando não mata aleja. Caique e essa nojenta vão pagar.

3 days ago

Muito pedante.. cara se ela fosse verdadeira ainda estaria lá dentro. Ela é tão verdadeira igual a cédula de 3 reais.. fato! Querer se defender, é? ?? Kkkkk vaza!

3 days ago

NADJA, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA. NÓS ESTAMOS JUNTOS COM VOCÊ. CONTE COM O NOSSO APOIO E O NOSSO AMOR
NÓS TE AMOS PELA MULHER GUERREIRA E CORAJOSA SINCERA E DE ATITUDES E QUE NÃO FOGI DA RAIA. NÓS NÃO ENGOLIMOS ESSA EXPULSÃO! MAS, TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS. DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ MINHA LINDA, ELE TE AMA E NÓS TAMBÉM TE AMAMOS. #DEUSÉFIEL. AMÉM 🙏♥🎶🙏

3 days ago

Doida pra dá pro sertanejo kkk

3 days ago

Tão serena.
Kkkkkkkkkkkkkk
Raxei

3 days ago